Loading

Quem Somos

Quem Somos

O Aprova Correspondente é uma instituição fundada em 2012 e voltada para capacitação dos profissionais das equipes de correspondentes e também de demais segmentos do mercado financeiro.

Aliando didática e inovação no desenvolvimento pessoal, temos como objetivo orientar os profissionais através de técnicas aplicadas nas mais diversas áreas do conhecimento para o desempenho de suas atividades.

Investimentos em tecnologia, desenvolvimento de um detalhado processo de ensino em ambiente virtual, profissionais experientes e know how no segmento educacional fazem do Aprova Correspondente uma das instituições de ensino a distância mais confiáveis e procuradas na busca pela certificação profissional.

Nossa instituição é conveniada à ANEPS.

Metodologia

A nossa metodologia consiste em um conjunto de recursos no formato EAD que trabalham de forma integrada e complementar construindo diversos ambientes de aprendizagem. Nossos cursos possuem a figura do professor aliado a um projeto pedagógico que estabelece diretrizes modernas para a formação de profissionais que, realmente, possam atuar como promotores de correspondentes no país, atendendo as normativas do Banco Central do Brasil.

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.